quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O MAMBEMBE



Para lançar seu curso de Bacharelado em Teatro, o Centro Universitário Iesb (613/614 sul), apresenta de hoje, dia 06 de dezembro, até o dia 16 desse mês, a peça  "O Mambembe" . Com apresentações de quinta à domingo sempre ás 20h.




"O Mambembe" conta a saga de uma trupe teatral que viaja pelo interior do Brasil. O enredo, foi escrito em 1904, não foge da realidade de muitos artistas na atualidade: os atores passam por todas as dificuldades e contrariedades para atrair público, ficam sem dinheiro e lugar para dormir, e, como se nada mais pudesse acontecer, são submetidos às vontades de um político corrupto. As situações difíceis enfrentadas pelos personagens representam uma espécie de hino de amor ao teatro.


A comédia musical é uma obra de Arthur Azevedo. seu espetáculo é centrado nas personagens Laudelina, mocinha que deseja ser atriz, e Frazão, o empresário do grupo Mambembe. A peça é uma verdadeira sátira dos costumes interioranos, O Mambembe traz aos palcos tipos cômicos irresistíveis e números musicais.



Com informações: Mais Brasília e Correio Web

Fui que fui!!


Rízia Rzó

Nenhum comentário: