quarta-feira, 23 de maio de 2012

Crepúsculo de Fogo




No dia 03 de março, a União Planetária foi palco do show do cantor Sérgio Wunderlich. O evento ambientado à beira do lago Paranoá, em uma noite de clima agradável e com um público pra lá de participativo. A abertura do show ficou por conta da cantora Shizue Naka, que interpretou sucessos da cantora argentina, Mercedes Sosa entre outros artistas. A participação especial do percussionista Carlos Pial e da cantora e atriz Cléo Diaz também abrilhantaram o evento.
Sérgio Wunderlich possui três CDs publicados. Iniciou a carreira com composições em inglês e realização de shows com banda dedicada ao rock progressivo. Nesta nova etapa da carreira sua inspiração é o pop rock nacional e criações inspiradas no cotidiano da vida e das idas e vindas do coração.


O cantor também apresentou sua performance em músicas internacionais, cativando o público também em interpretações famosas como Wish You Were Here (Pink Floyd) e Perhaps Love (John Denver).


 

O Show apresentado na União Planetária intitulado de Brasília 505 – acústico. Onde Sérgio Wunderlich apresenta composições do seu mais recente trabalho, o CD “Crepúsculos de Fogo” e também interpretações musicais que influenciaram sua trajetória profissional. Buscando uma visão positiva das emoções humanas e do cotidiano social, as canções tratam de questões universais como o amor, os sonhos de uma vida melhor, com destaque para as composições inspiradas em histórias e personagens de Brasília.


O show foi super agradável, os anfitriões da União Planetária, o Dr. Ulisses Riedel e sua esposa Vanda Beatriz Riedel receberam os convidados com todo o carinho e muita atenção.


                                          Cléo Diaz, Sérgio e Carlos Pial.



                                                            Shizue Naka


                                                    
"É empolgante ver essa preciosidade, composições lindas e músicos que cantam maravilhosamente.”  
Dr. Ulisses Riedel – Presidente da União Planetária 




                                 "Algumas carcacterísticas da música não faltam se concentram em um só som. 
È uma leitura muito boa, vai do grave ao agudo."
Lúcio -Secretaria de Cultura





"O show foi muito bonito, bem produzido, a iluminação, decoração, ideias boas, boa qualidade sonora. As músicas animam, fazem você cantar mesmo sem saber a letra. O lugar é maravilhoso, à beira do lago, nada melhor para uma homenagem. O show tem muita qualidade e conteúdo para ter um show por mais de duas horas e manter as pessoas animadas."

Cássia Neves-Professora e divulgadora cultural



Nenhum comentário: