quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SIMPÓSIO TEATRO PRA QUE TE QUERO: VIDA DE ARTISTA ENTRE O SONHO E A REALIDADE


Esse evento ninguém pode perder!! Além de prestigiar a arte do teatro  e também meu primeiro trabalho com produção cultural.

Brasília será palco do Simpósio Teatro Pra Que Te quero – Vida de Artista entre o Sonho e a Realidade, de 10 a 12 de setembro, no Teatro Dulcina de Moraes com entrada franca. Durante o evento serão expostos os pontos de vistas, experiências, perspectivas de artistas ativos e conceituados do teatro nacional e local para aprofundar a compreensão do fazer teatral e sua importância para a humanidade, inserido no contexto do exercício profissional dos artistas.

O evento contará com a participação de importantes artistas, diretores, atores, grupos de teatros, produtores e criadores entre eles: Hugo Rodas, Fernando Guimarães (da dupla “irmãos Guimarães) e André Amaro, os atores Gê Martu, Carmem Moretzon, Ricardo Guti e Dora Wainer; o produtor Guilherme Reis, a cenógrafa Maria Carmem Souza, a atriz, figurinista e maquiadora Cynthia Carla, o sonoplasta Marcelo Dal Col, o iluminador Marcelo Augusto, o cenotécnico Zelito e o técnico cênico-teatral Emmanuel; o Grupo SAI Grupo Sutil Ato, Grupo Teatro do Concreto; e representantes de espaços teatrais, tais como: o Teatro Goldoni, Teatro Caleidoscópio e o Teatro Dulcina. O objetivo do encontro é o estímulo e orientação às novas gerações interessadas em teatro, além da aproximação com o público através da troca de experiências com convidados como a atriz Eva Wilma e o ator Murilo Grossi.

Os três dias de eventos começzram com mesas de debates pela manhã com profissionais das artes cênicas e a noite será encerrado com espetáculos.  Tais como:

10.09  às 21h. Espetáculo Dunas. Duração 40 min. Classificação indicativa: Livre (indicado para 12 anos). Com Catarina Melo e Jonathan Andrade.


11.09  às 20h – Encontro com a atriz Eva Wilma. Duração 90 min, que será antecedido pelo Espetáculo performático-musical Circo Auto Móvel, com Ricardo Guti. Duração 50 min. Classificação: Livre

12.09 às 20h – Espetáculo Dinossauros. Duração 55 min. Classificação indicativa: 12 anos. Com Murilo Grossi e Carmen Moretzson.
Vai ser ótimo!!

Te aguardo lá!

Fui que fui!

Rízia Rocha.

2 comentários:

Unknown disse...

nossa nem acredito, vc acredita q fui professora na alfabelizaçao da elisa filha do murilo grossi la no colegio arvense, amo teatro atuo ha 16 anos com pantomima... ai meudeus amu td issu parabens pela iniciativa.

celia charplim as ordens

Rízia Rocha disse...

Que bacana, Célia!!Seria um prazer tê-lá conosco no evento. Como você é profissional da área é uma boa oportunidade para trocarmos figurinhas. Hoje pela manhã teremos mesa de debates com Hugo Rodas, Ricardo Guti,Luciana martucheli, Gê Martu,Dora Wainer,Murilo Grossi e André Cavalcante. E o encerramento d Hoje à noite fica por conta do o espetáculo Dinossauros com Murilo Grossi e Carmem Moretszon a partir das 20h. Vai ser ótimo! Apareçá por lá. Estarei lá (à noite) é so me procurar!
Abraços,

Rízia Rocha