sexta-feira, 14 de maio de 2010

VOU CONFERIR O FILME SONHOS ROUBADOS!


O filme é de Sandra Werneck e têm como foco retratar a juventude do país. A atriz Nanda Costa(conhecida por seu personagem Soraia na novela "Viver a vida" da Rede Globo) vive a personagem Jéssica. Ela mora em uma comunidade do Rio de Janeiro e de vez em quando se prostitui com suas amigas Daiane (interpretada por Amanda Diniz) e Sabrina (Kika Farias) para conseguir dinheiro para realizar seus sonhos consumistas. Mesmo com todos os problemas do dia a dia as garotas conseguem se divertir e sonhar com uma vida melhor.

Jéssica tem 17 anos e perdeu a mãe pelo vírus da Aids. Vive com o avô doente, cuida da filha e enfrenta a avó paterna, evangélica, que tenta conseguir a guarda da neta. Sabrina larga o emprego ao começar a namorar um criminoso, engravida e se vê, de uma hora para outra, abandonada, com um bebê no colo. Daiane tem 14 anos, mora com a tia e o tio, que abusa dela. Ela tem um pai que não dá a mínima para ela.


Quero assitir o filme para ver se será um clichê de final feliz ou se vai mostar a realidade já conhecida por muita gente. Mas eu aposto que o desfecho será tipicamente brasileiro; sem final feliz. Isso é bacana para que o público reflita sobre as diferentes realidades.


Fui que fui!

Nenhum comentário: