sábado, 12 de dezembro de 2009

ANDRÉ LEMOS - SALVE A INTERNET!


Gente, muitas vezes recebemos e-mails de pessoas que nem ao menos conhecemos. Recebi um e-mail de André Lemos divulgando seu trabalho. Dei aquela conferida no site e pasmem... fiquei impressionada com suas músicas e voz!! Com certeza vou indicar o som dele para todos os amigos. Ele já ganhou uma fã em Brasília!! Vi vários vídeos dele no youtube, pesquisei horrores sobre ele. E com certeza ele é uma grande revelação da MPB!!

Vou falar um pouco dele. André é carioca tem influências musicais regadas do manguebeat ao punk rock. Na adolescência teve dois grupos: o Anestesia Geral (punk Rock) e o Alien Cangaceiro ( Mistura de maguebeat com punk rock). Tempos depois André formou o trio de forró Menino Amarelo, onde trocou a sanfona por uma guitarra. Mas foi na banda Audiobase que ele extravasava no rock n' roll. Cara, ele é muito ecléctico... após toda essa fase ele agora trabalha sozinho esbanjando talento com seu albúm intitulado de "Confete e Serpentina" voltado para a MPB mas com muita mistura e riqueza de sons. Valeu muito apena conferir o som desse rapazinho!! E eu indico a todos! E salve a internet; que possibilita muita interação e novidades excepcionais!Ameii de coração.


ACESSE: www.myspace.com/andrelemosrj
SITE OFICIAL: www.andrelemos.net

3 comentários:

Alane Moraes disse...

Amiga..adorei
Que voz, que ritmo, que som!

Quando ouço coisa assim me inspiro a tantas coisas boas...rs

Beijo lek queridaaa!

Alane M. disse...

Amiga..adorei
Que voz, que ritmo, que som!

Quando ouço coisa assim me inspiro a tantas coisas boas...rs

Beijo lek queridaaa!

Rízia Rocha disse...

Mulekinha, esse rapaz com certeza é uma das grandes revelações da MPB. A voz, as composições e as misturas musicais são perfeitas. Amei de paixão! Bjos lek