sexta-feira, 25 de setembro de 2009

GRANDE REVELAÇÃO DA MPB


Cara, não sou muito noveleira. Mas por esses dias assisti a alguns capítulos da novela de Manoel Carlos, “Viver a vida”. Fiquei impressionada com a trilha sonora para a personagem Helena, que muito me chamou a atenção pela belíssima voz da cantora. A canção intitulada de “Shimbalaiê” é da paulista Maria Gadú de 22 anos. Parei quando ouvi a música; que linda! Na mesma semana vi a muchacha dando entrevista e achei supercarismática. Ela falou do início de sua carreira e afirmou que não gosta de aparecer. Isso em relação à mídia. Mas agora mesmo que não queira vai ter que aparecer. Porque ela tem uma voz encantadora e músicas lindas. Procurei o myspace da artista e tirei uma conclusão: todos que escutam ou já curtiram seu som, com certeza vão dizer que ela é uma grande revelação da MPB. Todas as faixas são bacanas tem uma que é em francês “Ne me Quitte Pas” e uma interpretação hiper bacana de “Baba”. Veja que não estou enganada e nem exagerando. A garota canta demais!! Confira no myspace! O talento de Maria Gadú está estampado da primeira a última faixa do cd. Confira em www.myspace.com/mariagadu



2 comentários:

Jorge Bernardo disse...

Passei pelo teu blogue, e não conhecia a musica de Maria Gadú, fui comprar umas músicas e fiquei impressionado com a voz encantadora e as músicas lindas, é sem duvida um novo grande talento da MPB, parabéns a Maria Gadú e ao teu blogue que está mesmo cheio de artigo bacana.

Rízia Rocha disse...

QUE BACANA JORGE,
FICO FELIZ QUE MINHAS POSTAGENS ESTEJAM AGRADANDO. COM CERTEZA MARIA GADÚ É UM GRANDE NOME DA MPB. INCLUSIVE VOU POSTAR AQUI UMA PARTICIPAÇÃO QUE ELA FEZ NO DVD DO GILBERTO GIL. UMA PARCERIA SENSACIONAL. ABRAÇOS.