sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Salve, salve simpatia! Como diria Jorge Ben... Rsrs




Recados.com - orkut comentários do português, gráficos da sucata, gráficos do glitter do scrapbook e mais!


Me chamo Rízia Rocha, sou jornalista,moro na Capital Federal, Minha idade??Falo ou não falo? Não que eu seja mal resolvida quanto a isso. È que geralmente as pessoas não acreditam nela. Muitas acham que aparento ter menos, outras acham que já tenho mais... Enfim 24 primaveras bem vividas, com risos, altos e baixos, muita agitação, esforço, fé em Deus, perseverança e muita expectativa de dias melhores (sempre). Sou muito conhecida entre os amigos, por RZÓ, Chiquita bacana, Muchacha, BACANA e outros apelidinhos que não convém citar rs.


Então, vou finalizar essa postagem porque tenho a mania de escrever muito e pretendo ser breve. Hoje estive comentando com meu irmão, a respeito da inauguração desse blog. Afinal, já era tempo, aliás, passava do tempo de eu abrir um blog para expressar opiniões, sugerir eventos BACANAS, filmes, exposições, debater opiniões, trocar idéias em um espaço hiper democrático aqui do cyberespaço rsrs (lembrei-me das aulas de crítica da mídia agora). Não quero dar uma de pseudo-intelectual, até porque não cabe a mim passar por isso. Autenticidade sempre! Se eu não sei, não invento, não finjo; procuro saber. Tem gente que pensa que jornalista sabe de tudo, já reparou? Nem preciso dizer que quem tudo sabe é o nosso todo poderoso Deus.
Pode deixar que vou procurar escrever de modo que não canse na leitura, belezinha?! Espero contar com você visitante, amigo e blogueiro para que essa interação seja muito BACANA!


Percebeu que uso muito a palavra "BACANA"? Essa é uma essência que pretendo adotar aqui também. Tudo aqui será BACANA, com fé em Deus.




Seja bem vindo! Welcome! Bienvenido! Bienvenue!

Um abraço pra quem é de abraço e um beijo pra quem é de beijo!

Fui que fui!!



Rízia Rocha:*





Nenhum comentário: